O que fazer?

Dizem que a música move a alma e pode levar qualquer ser vivo da calmaria até a coléra mais terrível. Ela tem um poder sobrenatural, que vai muito além de uma simples imaginação, de vários acordes e poucas palavras. Costumo dizer que a música é uma extensão das palavras, algo como uma dança das palavras e é exatamente essa tal dança que nos impulsiona, nos acalma, nos leva para frente ou para trás e assim vai.

Mas, e quando a música para e acaba? O que acontece com todo esse universo complexo? Aonde vai parar a dança das palavras? Como fazemos para pensar, agir e falar? Sinceramente eu não sei, e é por isso que eu escrevo, para tentar decifrar, para tentar descobrir o que acontece quando a música para e todo nosso universo se altera.

A única coisa que sei é que a dança das palavras continua, até o desconhecido, até o infinito ainda não desbravado.

 

3 Respostas to “O que fazer?”

  1. Tweets that mention O que fazer? « A música parou. -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Felipe Domingues, Felipe Domingues. Felipe Domingues said: O que fazer?: http://wp.me/pYqNa-2c […]

  2. Fernanda Says:

    Quando ela para e abaca, ela continua dentro de nós, como um infinito.
    Amo aqui, sério *-*

  3. Brenda Quintino Says:

    Para mim, a música nunca para. Mesmo depois do Stop ela continua tocando infinitamente dentro de mim. Adoro teus textos!

Deixe um comentário